
Neste dia 27 de setembro a Subcomissão Estadual Administrativa da APJ/GOB-TO termina a primeira etapa de um árduo trabalho para informatizar os cadastros de todos os Apejotistas, Preceptores e Núcleos do Tocantins.
Após análise foi verificada uma grande dificuldade organizacional devido a falta de um banco de dados, pois até então eram usadas somente fichas esparsas em arquivo word.
Desta forma, a Subcomissão Estadual Administrativa realizou uma pesquisa na internet para definir qual a melhor forma de realizar um cadastro online, foi encontrada uma plataforma adequada, que depois das necessárias formatações foi dado início ao cadastramento.
Agora, felizmente, está em pleno funcionamento um Banco de Dados Interativo com todas as informações
necessárias sobre os membros da APJ/GOB - Tocantins, há vários gráficos que mostram inúmeras informações, com a opção de analisar cada Núcleo Alfa especificamente ou todo o Tocantins.
Por meio deste instrumento sabe-se, por exemplo, a faixa etária, escolaridade, profissão, endereço, ativo/inativo, e várias outras informações sobre cada um dos membros da APJ-TO.
Neste passo, a administração e condução dos trabalhos se torna bem mais fácil e agradável, assim, à medida que os Núcleos realizarem Admissões basta os Escribas cadastrarem os novos primos e primas, que então as informações chegam instantaneamente ao Conselho Estadual e ao Diretor Executivo Estadual.
São membros da Subcomissão Estadual Administrativa o Dileto Primo Tárcio Luis Oliveira (Ductor / Núcleo Alfa Colunas da Justiça), e a Dileta Prima Natália Barreto Passos (Ductor / Núcleo Alfa Fraternidade e Justiça de Gurupi), com suporte do Dileto Tio Horácio Rodrigues de Toledo (Conciliator / Núcleo Alfa Fraternidade e Justiça de Gurupi).
Texto
Subcomissão Estadual de Imprensa & Marketing
APJ/GOB - Tocantins